• Instagram - Mind Up english school
  • Facebook - Mind Up english school
2017 Mind Up English School - todos os direitos reservados
Av. Itamarati,835 - Vila Curuça, Santo André, SP
(11)4975-5383
  • Vinicius Freitas

5 certificados em inglês que você precisa conhecer



Aqui estamos nós novamente com uma dica muito importante pra você, estudante de inglês, mas dessa vez para aqueles estudantes que estão a procura de uma colocação em uma faculdade internacional, fazer intercambio ou conseguir uma colocação melhor no mercado de trabalho, principalmente no exterior.

Que o inglês é algo primordial pra isso, não temos o que discutir, mas partindo da premissa que você já fala o idioma e está a procura de conquistar seus objetivos vem a pergunta, você já ouviu falar das certificações internacionais de inglês? Bom, neste post vamos falar sobre 5 testes que são certificados pela Cambridge.

1 - Básico - (KET) "Key English Test"

Se você está no inicio da sua caminhada no aprendizado do inglês mas já quer ir construindo uma história de certificados internacionais, podemos te indicar de olhos fechados o teste KET, que tem como seu principal objetivo demonstrar que o estudante tem habilidades de se comunicar no idioma em situações simples.

2 - Intermediário - (PET) "Preliminary English Test"

O PET já tem uma intenção um pouco diferente, é destinado a estudantes que já possuem um certo domínio do inglês, sendo capaz de "se virar" no dia-dia como, estudar, trabalhar e até mesmo viajar.

3 - Intermediário Superior (FCE) "First Certificate in English"

Esse Teste se destina a quem já possui não só um domínio da fala, mas também em escrita

4 - Avançado (CAE) "Certificate in Advanced English"

Aqui começa a serie de Testes de nível alto em inglês e pode ser utilizado para colocações em faculdades, mercado de trabalho e inclusive para requerimento de visto de estudante na Austrália e Reino Unido. Segundo a Cambridge, Mais de 6.000 instituições de ensino, órgãos governamentais e empresas ao redor do mundo aceitam o CAE como prova de um alto nível de desempenho.

5 - Proficiência (CPE) "Certificate of Proeficiency in English"

Esse é o teste considerado mais avançado e demonstra que o estudante tem mestria no domínio do inglês

Por que fazer um teste?

Existe mais de um motivo e seja lá qual for o seu, um teste de certificação internacional serve além de tudo para se "auto testar" ou seja, para saber em que nível você se encontra e progredir sempre.

Ah, e um segredinho sobre esses 5 testes de inglês que foram passados pra você, eles são vitalícios!

A Mind Up English school como uma escola de inglês séria pode te preparar para qualquer certificação que você desejar prestar, fique atento ao nosso blog, quem sabe não matamos alguma dúvida sua?!

Fonte: http://www.cambridgeenglish.org/br/exams-and-tests/

#certificação #diploma #certificadointernacional #cambridge #inglesemumano #inglesem12meses #línguainglesa #aprenderinglesnobrasil #ingles #inglêsrápido #escoladeinglês #inglespersonalizado #inglês #aprenderingles #dicasdeingles #escoladeinglesnoabc