História da Mind Up



A história da Mind Up, começou propriamente em 2013, mas tudo se inicia com a história de nosso fundador, Lucas Ripper.

Lucas desde pequeno é um estudante da língua inglesa, formado em uma escola que utilizava metodologia de uma das grandes universidades quando aos 14 teve a chance de dar a sua primeira aula de inglês para uma turma. Depois deste momento, Lucas decidiu que esse seria um dos caminhos em sua vida e de la pra cá deu aulas em grandes franquias de escola de inglês mas achou alguns erros que para ele poderiam ser modificados em um novo sistema de ensino do idioma.

Em 2013 lucas fundou a Mind Up, com uma duração de curso de inglês de 2 anos e meio, porém para sua surpresa, a maioria dos alunos em apenas 8 meses já estavam falando com uma certa facilidade e foi então que começou a sua busca para criar um novo método de ensino do idioma, formando seus alunos em apenas 12 meses.

Apos a expansão da escola de Santo André a medida foi continuar melhorando o idioma no abc. Foi fundada então em 2017 a unidade de Mauá que está desenvolvendo os moradores e trabalhadores da região, para que de pouco a pouco mudemos o gráfico de fluência do idioma no Brasil. Seguimos sempre desbravando as fronteiras para que no final de cada curso, nosso aluno possa olhar para trás e dizer que valeu a pena.

Inglês em 12 meses é o que fazemos pra você!

#historia #inglesnoabc #inglesemsantoandre #inglesemmaua #MindUp

  • Instagram - Mind Up english school
  • Facebook - Mind Up english school
2017 Mind Up English School - todos os direitos reservados
Av. Itamarati,835 - Vila Curuça, Santo André, SP
(11)4975-5383